quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

Personalidade da semana: Batemeuma

O Batemeuma (em inglês: Jerkmeoff, spankmymonkey ou iliketwilightmovies) é um troll. Mas não é um troll comum. Não se limita a fumar charros e a dançar capoeira nos tejadilhos dos carros. Não, o Batemeuma é um troll evoluído, uma espécie de Chuck Norris sem barba, um tripeiro que não utilize asneiras como sinais de pontuação ou um benfiquista que não cuspa para o chão. É um troll gentleman.

E é também um xamã. Ou, como ele próprio afirma, um "chaimãne" (vem de chinelo conjugado com man, de homem em inglês; os trolls gostam de chinelos porque lhes assentam bem nos dois dedos que têm nos pés). E que grande xamã!

Não se deixa afectar por discussões e está quase sempre bem-disposto, em grande parte devido aos seus totems. Embora fontes muito próximas dele insistam que ele os olha como sendo mais que simples utensílios, o facto é que aquelas pequenas peças de madeira parecem ter vida própria, agitando-se e abanando-se quando ele está por perto, com especial ênfase para o Tremor Totem. A boa disposição e o sentido de humor omnipresente são as principais características deste jogador. Conhecido por permitir que outros jogadores levem peças de equipamento que seriam legalmente suas, o Masturbame conseguiu uma reputação de altruísto e é aquele gajo que podemos apresentar à nossa irmã ou que podemos confiar que nunca tentará roubar-nos a namorada enquanto estamos a arranjar o seu computador porque, percebemos depois, o avariou de propósito, eliminando ficheiros de sistema importantes e infectando-o com um spyware muito difícil de remover só para ter a desculpa de... bom, não interessa. É um bom rapaz.

Daria um bom animal de estimação, não comesse tanto.

Tem defeitos, contudo. Quando tem de curar uma nuvem negra abata-se sobre si e, se prestarmos atenção, conseguimos ouvir baladas tristes e música clássica. Por vezes, se estivermos mesmo muito atentos, ouvimos choros, muito distantes. Todo este conjunto de ambiente depressivo é resumido na frase que usa sempre: "Ehhh... tenho de curar? Pronto, está bem...". Julga-se que esta aversão à cura vem do tempo que jogava maioritariamente com o seu Priest, Sardao, que hoje está num hospital psiquiátrico após ser o companheiro de cura do Anticorpo durante muitas raids. Refira-se, aliás, que um dos traumas decorrentes desta situação é ver continuamente pessoas a usarem Greater Heals, sejam elas Priests, Warriors, Durotar's Boars, Camping Fires ou o homem do Pingo Doce que corta a carne.

A sua polivalência é, aliás, outra qualidade. Joga tão bem um xamã, como joga tão mal ou druida.

Faz coisas que irritam os outros jogadores. Uma delas é afastar todos os monstros cerca de 10 metros para a frente. Fá-lo sempre depois de lhe dizerem para não o fazer. Isto irrita particularmente as pessoas que mais se chateiam com isso.

Também é frequente queixar-se de ter um computador pouco potente. É normal ficar preso entre dois pixels ou ter lag ou o loading screen demorar tanto tempo que os monstros voltam a nascer enquanto todos esperam por ele. Normalmente não corre de volta depois de morrer com medo de não conseguir entrar. Sabemos que elementos da sua família canibalizam frequentemente o PC do Acariciame para tornar o seu computador mais potente mas ele não sabe disso. Actualmente, joga num ecrã mono-colorido, a uma resolução de 80x40 e com o PC Speaker a apitar cada vez que carrega numa tecla ou botão.

Não gosta de usar add-ons porque lhe facilitam demasiado a tarefa. Ou porque são demasiado difíceis de configurar. Ou porque mandam o quadro eléctrico abaixo. Um addon que costumava usar, o A-KESS-DOOR, que servia para aumentar a probabilidade de determinada coisa acontecer menos vezes, é conhecido por interferir com a rede eléctrica local e foi entretanto banido pela Blizzard.

Episódios em que participou ou provocou: empurrou os mobs para tão longe que tiveram de apanhar o comboio para voltar; foi empalado 10 vezes durante um combate e depois andou com lascas no traseiro durante 2 semanas; demorou 32m23s a fazer um respec; ninjou peças de loot.

terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

Anedota da semana

Q: How many Anticorpos does it take to change a lightbulb?
A: None, Anticorpo does not need light.

Alternative:
A: Doesn't matter, Anticorpo will wait until someone else changes the ligthbulb.

segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

System.out.yell("Happy Birthday, Skanky!");

NOTE: This is a geek post. Some will understand it perfectly, other will understand the general concept and some won't understand a damn thing. I feel sorry for the last ones and i hope that some day they'll get a real job.

package PanicoCoordenado;

import weapons.swords.*;
import system.rng.rolls.hacks;

spoiled class Skanky {

    private const int MINIMUM_ROLL = 85;
    private String[] cenasQueASkankyDiz = {"Weeeeeeeee", "Meivinha", "=(", "cala-te", "bom dia =)" };

    public Skanky() {
        if (Meiva.isOnline())
        {
            while (Meiva.isOnline()) {
                Meiva.whisper();
            }
        }
        else
        {
            Guild.out.say(cenasQueASkankyDiz[4]);
            Raid.out.say(cenasQueASkankyDiz[random.nextInt(5)]);
        }
    }

    public Aggro startFight(Mob m)
    {
        m.setAggro();
        if !(Skanky.isAlive())
        {
            Raid.say("desculpem =(");
            Skanky.runBack();
        }
        else
        {
            Poeira.say("tanka, pá!");
            m.hitWithPaladinsShits();
        }
        return m.getAggro();
    }

    public Attention middleOfFight(Fight f)
    {
        try
        {
            while f.hasAOE()
            {
                Skanky.delay = 1000;
                Skanky.stayStill();
                Skanky.hitBoss();
                if (Skanky.isAlive())
                {
                    Skanky.move();
                }
            }
        }
        catch (PoundException p)
        {
            GetRandomHealer().castHeal(Skanky);
        }
        catch (WhisperFromMeivaException wfm)
        {
            Meiva.kill();

        }
        finally
        {
            Saknky.kill();
        }
    }

    public Loot endOfFight(Boss b)
    {
        if (b.dropsSword())
        {
            Skanky.roll(MINIMUM_ROLL);
            Skanky.equipSword();
        }
        else
        {
            if (Raid.hasMadorc())
            {
                Skanky.whinesDPS();
            }
            else
            {
                Skanky.bragsDPS();
            }
        }
    }
}

Parabéns Skanky!


Parabéns porque fazes anos!

New show coming up on NBC!


A new show about the everyday of normal Chars, in a fictional and fantastic universe, where everything is possible, except existing from 3 am to 11 am every wednesday.

In order of appearance:
Anticorpo as Peter Petrhealer;
Tempestade as Claire Bumbanet;
Boibumba as Noah Bumbanet;
Madorc as D.L. Lolkins;
Gaknar as Micah Sunders;
Overdeath as Nathan Withcheesonmouthelli;
Skanky as Niki Sworders;
Garrok as Matt Bearman;
Batemeuma as Mohinder Totemsh;
Joswin Isaac Tablez;
Poeira as Hiro Tankamura;
Meiva as Simone Treevaux.

sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

Vídeo da Semana



To all those who aren't smart enough to understand portucheese in real time, here's the translation:

"Pânico Coordenado has about 8 wipes per kill
 This wouldn't be possible without the dedicated work of her members
This is a tribute to some of them

Ran to the wrong side.
Mixed left with right.
Didn't want to waste a potion.
Turned the heater on.
Laughed at Tempestade.
Got distracted with 1 of the 12 parallel chats (also known as 'Overchatted')
Self-inflicted backstab.
Was cleaning the kid's nose.
The thong was too tight.
Burned himself with a flare from one of his own Fireballs.
Epileptic attack caused by a Flash Heal
It felt like the right thing to do...
... it wasn't.
Aggroed himself.
Syphilis.
Self-imploded.
Equipped the sword upside down.
Didn't move."

quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010

Dica


English translation: If you have to cook for the whole raid, place the table near the mobs so you can eat, drink and fight at the same time. The rest of this translation doesn't make any sense and does not correctly translates the original message.


Lithuanian translation: Jūsu kājām smirdēt. Man patīk pupiņām. Rīt es dodos uz kino, lai redzētu komēdija. Šodien ir diena peldvietu.

quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

Personalidade da semana: Madorc

Há aquela lenda que diz que um dia o Madorc foi a uma instance e não aconteceu nada. Embora um pouco exagerada, esta história demonstra a influência que o orco tem no desenrolar dos combates, situação que originou que fosse apelidado de várias coisas, desde "Supositório Nuclear" a "Preliminares para quê lol", ao longo da sua já comprida carreira.

É conhecido entre os amigos simplesmente por "Lock" ou, mais formalmente, "Madorco, o orco badalhoco". Ele não se importa. O certo é que o seu nome, seja ele qual for, está sempre associado a uma sobre dosagem de dano que resulta sempre em duas coisas, por vezes simultâneas: o boss morre ou ele próprio morre por roubar a aggro ao tank. É por este motivo que tem pendentes na Polícia várias queixas sobre o roubo de aggro. Até agora tem conseguido evitar ser preso apesar de o seu nome surgir constantemente no topo do Recount Policial.

Certa vez destruiu 3 Target Dummies em Orgrimmar, enquanto praticava e optimizava uma rotação de feitiços. Nesse dia a Blizzard teve de efectuar uma manutenção de emergência e equipar os bonecos com armaduras e, quando o Madorc destruiu as armaduras, resolveu nerfar os Warlocks por completo - o que de nada adiantou, obrigando a empresa a uma manutenção semanal para a substituição e reparação dos estragos causados pela "Besta do dano".

Mas nem só de dano vive o Lock, já que também. é o feliz possuidor de um Paladino, entre outras personagens, que é exactamente o oposto. A "Ambulância Divina" ou "Desfibrilador pneumático", como é apelidado pelos fãs, está sempre no topo dos medidores de healing, acontecendo inclusive, e não muito pouco frequentemente, que transborde para os contadores de outras raids que por sorte ou azar estejam a lutar o mesmo boss, deixando os seus membros confusos sobre quem é aquela personagem que está a curar sem estar presente.

Conhecedor exemplar dos potenciais de várias classes, o Lock é ao mesmo tempo uma pessoa modesta e quase nunca, ou pelo menos quase quase nunca, se gaba do dano que faz ou do healing que faz.

A sua predisposição em ajudar no que for preciso, desde que fique por cima, ganhou o respeito dos camaradas e é uma personagem acarinhada por todos. Os frequentes encantos, ou sacos ou outros serviços que presta, livres de impostos e encargos, são demonstrativos do seu altruísmo desinteressado.

Tem o hábito de estar "quase adormecer em pé". Não se sabe se é uma expressão metafórica ou se de facto sofre de algum problema físico que o obriga a dormir em pé, tal como os jogadores de futebol têm necessidade de cair sempre alguém lhes podia ter tocado.

É possuidor de uma carreira longa e recheada de acontecimentos e feitos, alguns épicos, como combates contra os mais poderosos seres de Azeroth, outros menos épicos, como matar javalis em Durotar, e outros vergonhosos, como ficar em segundo lugar numa luta contra o Gaknar.

Existem diversos rumores sobre o Lock. Um deles diz que quando joga, os seus olhos ficam brancos e ele mexe-se mecânicamente, como aquele pintor maluco que desenhava o futuro na série de televisão Heroes. Outro diz que ele, na verdade, controla telepaticamente os controlos do jogo enquanto prepara o jantar. Mas são só rumores.

Episódios em que participou ou causou: sugou a alma ao Anticorpo; foi pintado de cor-de-rosa pelo Gaknar enquanto dormia, tropeçou num degrau e fez tanto dano que teve de ir para o hospital; no hospital fez tanto healing que o mandaram para casa, juntamente com todos os outros doentes, etc.

terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

Dica

English Translation: I think i left my reagents at the bank. If i have time, i'll rent a movie about bears and it will cost me 2/3g. After about 300 seconds of it i will eat a Mammoth and scream loudly until the buff expires.

Latvių vertimas: Žuvis virti lietuviai sucks ir sukelia skrandžio skausmus ir nerimti. Žuvis yra padaryta su šūdas ir nagai įvairių gyvūnų ir poveikis trunka nuo dviejų iki trijų savaičių.

segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

Receita Culinária da Semana: Bolo Cuca de Banana

("Como a cachaça acabou?", pergunta Boibumba)

Para celebrar o seu regresso, Boibumba e Tempestade decidiram partilhar connosco uma receita brasileira: Bolo Cuca de Banana.

Ingredientes:

  • 2 ovos
  • 1 chávena de leite
  • 7 colheres (sopa) de açúcar
  • 9 colheres (sopa) de farinha de trigo
  • 2 colheres (chá) de fermento em pó
  • Bananas (bem maduras) 
  • 1734 colheres (grilo) de cachaça

Preparação:

Vista-se de pirata. Beba uma colher de cachaça. Bata bem o açúcar, manteiga e as gemas. Beba uma colher de cachaça. Acrescente o leite, a farinha, as claras em neve e o fermento, só misturando, mas com cachaça. Beber uma colher de cachaça. Evite cair. Faça uma calda de água com açúcar (como para pudim) e beba uma colher de cachaça. Coloque a calda na forma, bebendo cachaça, as bananas cortadas ao comprido e, por último, beba cachaça e junte a massa. Leve ao forno pré-aquecido a 200ºC durante cerca de 40 minutos, bebendo cachaça enquanto espera. Sirva com cachaça.

domingo, 7 de fevereiro de 2010

Meiva's Single!

You knew it would come to this. You knew it was just a matter of time before this videoclip would fall on our hands. You know you'll love it, even before watching it: after all, it's the first and newest video made by our beloved Meiva!

Enjoy now the music that is already a number 1 in the UK's top charts!

(On a serious note: we, me and a Skanky, hope you enjoy watching the video as much as we enjoyed creating it.)

EDIT: Added the movie to rapidshare, in hdtv. Download if you will.

http://rapidshare.com/files/347942727/BED_romance.wmv

sábado, 6 de fevereiro de 2010

The Undeniable Proof!

Ladies and gentlemen, today I bring to you THE UNDENIABLE PROOF that Meiva is, in fact, from a small country in eastern Europe called...

LATVIA!

Now, this may not come as a surprise for most of you; the real surprise is that she has finally decided to stop pretending that she is not from LATVIA!

Behold:
Now, why in the blazing Outlands would a random guy just say that Meiva is from Latvia... if he hadn't seen her in LATVIA! ?



She doesn't even try to cover it up:



Now, ladies and guys, not only is she from Latvia, but she also works as a cow milker there! A job that is disgusting, and that Meiva certainly would not enjoy it, of course.

Or would she?

...

sexta-feira, 5 de fevereiro de 2010

Devido ao escândalo que se levantou na presente semana, a célebre Skanky decidiu aproveitar a onda gerada pela controvérsia para saltar para a ribalta dos charts musicais, ao produzir e interpretar um single da sua autoria. Todas as grandes editoras recusaram a sua publicação, não querendo verem-se envoltos no escândalo.

Contudo, a nossa equipa de jornalistas, de investigadores, de detectives privados e de cães extremamente treinados, conseguiram fazer chegar às nossas mãos as letras daquele que era para ser o primeiro grande êxito musical de Skanky.

Six letter word just to get me along
It's a difficulty and I'm biting on my tongue and I
I keep hearthstoning, keeping me together
People around gotta find something to say now

Holding back, everyday the same
Don't wanna be a tanker
Listen to me, oh no
I never say anything at all
Well, maybe except to Meiva
They forget my name (ame, ame, ame)

They call me 'belf'
They call me 'Spanky'
They call me 'Skunk'
They call me 'pala'
That's not my name
That's not my name
That's not my name
That's not my name

They call me 'quiet girl'
But I'm hysterical
Retri pala or healer
Always the same
That's not my name
That's not my name
That's not my name
That's not my name

I miss the catch if they throw me the buff
I'm the first gal to die on the aoe
Keep up, falling, these heels they keep me laughing
Getting laughed uppon and sitting on the ground now

So alone all the time at night
Lock myself away
Listen to you, I won't
Although I'm dressed up, out and all with
Everything considered
Poeira forget's my name (ame, ame, ame)

They call me 'belf'
They call me 'Spanky'
They call me 'Skunk'
They call me 'pala'
That's not my name
That's not my name
That's not my name
That's not my name

They call me 'quiet girl'
But I'm hysterical
Retri pala or healer
Always the same
That's not my name
That's not my name
That's not my name
That's not my name

Are you healing me darling?
Are you healing me Anti?
Are you healing me darling?
Are you healing me Anti?

quinta-feira, 4 de fevereiro de 2010

Rumor

People say that Batemeuma wasn't in yesterday's raid because he was busy reverse engineering a Tremor Totem.

Revista FHMad: Entrevista a Madorc

Olá a todos os leitores da FHMad, hoje temos connosco o bicho que revolucionou o mundo de World of Warcraft.




FHMad: Boa tarde Madorc!

Madorc: lol... Boas...lol tarde.

FHMad: Antes de mais queria agradecer a sua disponibilidade para esta entrevista.

Madorc: lol...!

FHMad: O Mad, posso-o tratar por Mad certo?

Madorc: Sim, por Mad, Todo Poderoso, Deus, como quiser lol.

FHMad: Diga-me Mad, foi muito dificil chegar a este patamar?

Madorc: lol, é assim, dificil? Foi mais que isso, Foi MadDificil lol!

FHMad: MadDificil, pois... Correm rumores na taberna de Dalaran que está a tentar bater todos os recordes de Chuck Norris, é verdade?

Madorc: Eu bater todos os recordes? Não, o Chuck é que tentou bater os meus recordes, mas sem sucesso e antes de eu os estabelecer lol.

FHMad: Mas como é isso possivel?

Madorc: Nunca ouviu falar dos MadRecordes lol?

FHMad: Ah, sim, ouvi em tempos, pensei que fosse um mito. É ou não é verdade que está a pensar em mudar de nome para Mad Norris?

Madorc: Não lol, está a confundir as coisas, o Chuck lol Norris é que me pediu se podia mudar o nome para Chuck Mad, mas eu não autorizei lol.

FHMad: Ok... Passando á frente, diga-nos lá como consegue tanto dps?

Madorc: É simples, tem tudo a haver com a preparação antes dos combates lol.

FHMad: Pode descrever como é essa preparação?

Madorc: Não vou revelar tudo, mas é assim:
Antes da raid, vou ao Baú do Over e "afinfo-lhe" as sandes de perú lol.

FHMad: Mas foi descoberto recentemente que quem comia essas sandes era o Garrok.

Madorc: Não lol, eu "afinfo-lhe" e depois deito as culpas no Garrok lol.

FHMad: Essa revelação pode ser publicada? Não tem medo do Over?

Madorc: Medo eu? lol, Não, ninguem mete medo ao Madorc, mas o Madorc mete MadMedo lol.

FHMad: Obrigado Madorc, vamos ficar por aqui.

Madorc: Vamos lol, ok, já agora, essas sandes que tem ai é de quê lol?

FHMad: Quais sandes?

Depois desta altura nunca mais se viu o reporter da FHMad, não se sabe o que lhe aconteceu.
Espero que tenham gostado da entrevista e até para a semana.

Toda a Verdade: Hot Latvian on Skanky Action

Do mesmo jornalista anónimo que vos trouxe a chocante verdade por trás do misterio das sandes de perú do Over, surge uma investigação ainda mais perigosa, que promete surpreender até os mais cínicos. A revelação do assunto tabu que tem abalado Dalaran e as mais altas esferas sociais da guilda Pânico Coordenado vem finalmente a público:

(Aviso: as imagens que se seguem mostram gajas no marmelanço, pelo que podem ferir a sensibilidade dos telespectadores mais rabetas.)



Vários canais de televisão tentaram já obter reacções dos envolvidos neste escandalo. Skanky e Meiva recusaram-se a tecer comentários sobre esta situação, enquanto que Poeira se fechou na casa de banho, que até à data se recusou a abandonar.

quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010

Vídeo da Semana: As Sandes de Perú

Finalmente, foi desvendado o mistério sobre o desaparecimento das sandes de perú do Over.

terça-feira, 2 de fevereiro de 2010

A silly moment: Garrok kites the Guardians

This happened about 2 weeks ago. We were trying to calm down the irreverent Latvian by getting her an achievement. She didn't stop crying and screaming until we said "Yes, we'll help you". So, the achievement involves killing the boss while keeping his 3 Guardians alive. There are several ways to do it but Garrok suggested one of most effective: kite the Guardians until the entrance while the remaining players stay and nuke the boss. Sounds simple. It is simple.

So, he told us to wait at a corner without aggroing the Guardians. He had a peaceful look on his bear eyes. He ran to the other corner and stood still for a moment. We were ready. Poeira was ready to tank the boss, me and Joswin were ready to nuke him and Meiva was ready to... erm... to... to what she had to do. Garrok smiled and cleaned his teeth with one of the pawns. A piece of a cabbage fell. "For how many days have you been in my teeth, friend?" - the bear thought. He waved, signaling that he was going to pull. He cuddled his thong one last time and, with a raging roar, yelled at the Guardians in a tone that they found outrageous!

They ran to him. Fast.

And they killed him. Right there. No words, no pity, no remorse. Garrok and his thong lied there, lifeless, with a surprised look.


At the other corner, we were just as surprised. Meiva cried, again. Joswin made a joke about a bear in the Zoo. Poeira was confused. I was laughing. The bear was angry. With the world, with the Guardians, with us.

Eventually, he managed to kite them without dying. And we killed the boss. The Latvian thanked us in a very arrogant manner. And it was over.

segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

Feliz Aniversário!

Words? Who needs words?
From left to right: Joswin; Poeira, Tranquil; Proto-drake whelping; Skanky; the Bear; the girl from Latvia; Bear Cub; Nodachi; Batemeuma; Má.