Há aquela lenda que diz que um dia o Madorc foi a uma instance e não aconteceu nada. Embora um pouco exagerada, esta história demonstra a influência que o orco tem no desenrolar dos combates, situação que originou que fosse apelidado de várias coisas, desde "Supositório Nuclear" a "Preliminares para quê lol", ao longo da sua já comprida carreira.
É conhecido entre os amigos simplesmente por "Lock" ou, mais formalmente, "Madorco, o orco badalhoco". Ele não se importa. O certo é que o seu nome, seja ele qual for, está sempre associado a uma sobre dosagem de dano que resulta sempre em duas coisas, por vezes simultâneas: o boss morre ou ele próprio morre por roubar a aggro ao tank. É por este motivo que tem pendentes na Polícia várias queixas sobre o roubo de aggro. Até agora tem conseguido evitar ser preso apesar de o seu nome surgir constantemente no topo do Recount Policial.
Certa vez destruiu 3 Target Dummies em Orgrimmar, enquanto praticava e optimizava uma rotação de feitiços. Nesse dia a Blizzard teve de efectuar uma manutenção de emergência e equipar os bonecos com armaduras e, quando o Madorc destruiu as armaduras, resolveu nerfar os Warlocks por completo - o que de nada adiantou, obrigando a empresa a uma manutenção semanal para a substituição e reparação dos estragos causados pela "Besta do dano".
Mas nem só de dano vive o Lock, já que também. é o feliz possuidor de um Paladino, entre outras personagens, que é exactamente o oposto. A "Ambulância Divina" ou "Desfibrilador pneumático", como é apelidado pelos fãs, está sempre no topo dos medidores de healing, acontecendo inclusive, e não muito pouco frequentemente, que transborde para os contadores de outras raids que por sorte ou azar estejam a lutar o mesmo boss, deixando os seus membros confusos sobre quem é aquela personagem que está a curar sem estar presente.
Conhecedor exemplar dos potenciais de várias classes, o Lock é ao mesmo tempo uma pessoa modesta e quase nunca, ou pelo menos quase quase nunca, se gaba do dano que faz ou do healing que faz.
A sua predisposição em ajudar no que for preciso, desde que fique por cima, ganhou o respeito dos camaradas e é uma personagem acarinhada por todos. Os frequentes encantos, ou sacos ou outros serviços que presta, livres de impostos e encargos, são demonstrativos do seu altruísmo desinteressado.
Tem o hábito de estar "quase adormecer em pé". Não se sabe se é uma expressão metafórica ou se de facto sofre de algum problema físico que o obriga a dormir em pé, tal como os jogadores de futebol têm necessidade de cair sempre alguém lhes podia ter tocado.
É possuidor de uma carreira longa e recheada de acontecimentos e feitos, alguns épicos, como combates contra os mais poderosos seres de Azeroth, outros menos épicos, como matar javalis em Durotar, e outros vergonhosos, como ficar em segundo lugar numa luta contra o Gaknar.
Existem diversos rumores sobre o Lock. Um deles diz que quando joga, os seus olhos ficam brancos e ele mexe-se mecânicamente, como aquele pintor maluco que desenhava o futuro na série de televisão Heroes. Outro diz que ele, na verdade, controla telepaticamente os controlos do jogo enquanto prepara o jantar. Mas são só rumores.
Episódios em que participou ou causou: sugou a alma ao Anticorpo; foi pintado de cor-de-rosa pelo Gaknar enquanto dormia, tropeçou num degrau e fez tanto dano que teve de ir para o hospital; no hospital fez tanto healing que o mandaram para casa, juntamente com todos os outros doentes, etc.
quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
I heared he also owns the BBC.
ResponderEliminarDon't disturb the seriousness of this post with silly rumors!
ResponderEliminarHe also has a personal barber at home to look after his facial hair and sometimes, when he dreams, his legs are twitching :>
ResponderEliminarOnce, a raid boss stood before The Lock, bearing nothing more than a staff on his right hand and a sword on his left hand, /yelling "YOU. SHALL. NOT. PASS!"
ResponderEliminarThe Lock just shook his head, said lol, and killed the wizard with a single Curse of Lolgony.