O Gaknar está sempre na sua. É tão discreto que chega a ser pisado durante as raids por não se aperceberem que ele está ali; e muitas das vezes nem sequer tem direito a buffs. Mas não é rancoroso. Faz o seu trabalho com eficiência e com a mestria dignas de um senhor.
Não se sabe se por defeito (uma das suas orelhas é mais curta) ou feitio, o Gaknar desenvolveu uma personalidade própria e um sentido de independência que muitos considerariam perigoso. No caso do Gaknar é apenas divertido. No entanto é motivo de descriminação. O Gaknar não consegue entrar em discotecas e não é servido nos bares. Quando tenta dar a sua opinião nunca consegue que levem a sério a sua voz estridente. Nos aeroportos é sempre revistado, sendo frequente que tenha de esconder-se nas roupas, ou no corpo - não se sabe bem - do seu amo, Madorc.
Falando no amo, Gaknar encara o Madorc como a sua mãe. Existem fotos de um Madorc ainda novinho a passear o Gaknar num carrinho de bebé ou a passeá-lo no parque ou a ensiná-lo a andar de bicicleta. Uma dessas fotografias mais famosas é aquele em que o Gaknar, com chapéu de motorista, conduz Madorc numa limousine em direcção a um conhecido bordel.
Os rumores que apontam Gaknar como escravo sexual do seu amo são, tanto quanto o autor sabe, totalmente infundados. Entre os dois parece não haver mais que uma forte ligação de amizade entre um servo e um amo que tem o poder para fazer desaparecer o servo com um estalar de dedos.
O Gaknar tornou-se numa mascote da Guilda, à semelhança da Braske, e é uma espécie de amuleto. Todos gostam de dar murros na cabeça de Gaknar até este cair para o lado, tudo em nome do companheirismo.
O pequeno imp sorri e os seus olhos brilham quando é chamado. Os olhos do Anticorpo também brilham nesse momento porque o TOTALMENTE ESPECTACULAR priest é um fã de Gaknar, sendo seu subscritor no Twitter e seu amigo no FaceBook. O Gaknar tem o mérito de ser uma das duas criaturas que Anticorpo admira e respeita no jogo (a outra é o taberneiro de Undercity).
Episódios em que o Gaknar participou ou provocou: tankou um mob numa raid e morreu; tankou um mob numa instance e morreu; não tankou um mob numa raid e morreu; não tankou um mob numa instance e morreu; não fez nada numa instance e morreu; não faz nada numa raid e não morreu, mas morreu a seguir.
E tu, és fã do Gaknar?
Pet Gaknar seems to be a little faithgful fella, however, pet Garrok has more fur... hm.. which one is better xD
ResponderEliminarO Gaknar faz tanto dano como o próprio Lock! (dizem)
ResponderEliminarUma vez, o Gaknar mandou-me um piropo =X
ResponderEliminar