Este sábado, em Dalaran, vai realizar-se a primeira (e espero que última) conferência de alquimia. Um horror, eu sei. Não sei que interesse é que tem ouvir um bando de pessoas que cheiram a mofo e a tubos de ensaio derretidos discutir sobre qual é que tem o maior tubo de ensaio...É claro que o nosso (querido) Anticorpo anda todo entusiasmado (é verdade, entusiasmado!), se olharmos atentamente para os cantos da sua boca até parece que estes estão ligeiramente (também não se pode pedir muito) subidos.
Não compreendo, passam a vida enfiados num laboratório escuro, húmido, cheio de ratos mortos e bichos dentro de frascos, para conseguir coisas que não têm utilidade nenhuma, o que é que interessa conseguir a transmutação de metais inferiores em ouro? Ou obter o Elixir da Longa Vida? Eu acho que era muito mais importante para mim...err para todos nós, descobrirem uma maquilhagem que resistisse ao aoe, ou um creme para as mãos secas (a espada deixa-me as mãos secas e cheias de calos). Podiam também inventar comida macrobiótica! Aquele peixe deixa-me com uma azia enorme, já para não falar que, desde que comecei a raidar, engordei dois quilos! DOIS! Um verdadeiro drama, e ninguém quer saber. Ignoram o sofrimento, a angústia, o desespero, que uma paladina...err, que os habitantes de Dalaran estão a passar e ainda têm a lata de se passear em Dalaran como se fossem todos importantes! Como se alguém precisasse deles para alguma coisa! Precisamos lá agora de poções e de coisas que fazem mal ao estômago! Até ouvi dizer que aquilo engorda! Sim....engorda! O que a mim, nós, meus queridos, nos dava jeito, era que fizessem poções que removessem as olheiras, o mau hálito, as RUGAS! Sim, isso sim era precioso. Qual pedra filosofal qual quê, queremos é pedras que massagem as costas, que façam com que a pele fique mais macia!
Desculpem se me exaltei, mas é que quando vejo estas injustiças, estas pessoas egocêntricas e presunçosas, fico com uns nervos! Acho que até me apareceu mais uma ruga!
sexta-feira, 15 de janeiro de 2010
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Eu também tenho mau hálito! :)
ResponderEliminarTbh, Skanky, they should care more about the wellbeing of their heroes! My hooves! have you seen hem? I'm ashamed to take off my boots already. Not talking about horns :/
ResponderEliminarIt's high time they start making some of those marvelous cremes alliance have.
You're really, really beggining to make me grow suspicious of you, Meivaske, I think I know that name from somewhere...
ResponderEliminarBesides, you shouldn't be able to understand a word of what we are saying. Silly Meivaske.
Eu não sou parvo! Disse que eu posso falar português :P
ResponderEliminarMesmo indo para escrever um blog em português. Bobo Poeirissimo :>
Se te mexesses durante as raids engordavas menos :>
ResponderEliminarthis sentence makes no sense >.<
ResponderEliminarthis sense makes no madness.
ResponderEliminarMadness?
Uma vez fui a uma conferência de alquimia. Mas porque calhou estar lá um depósito de cobalto no meio e eu precisava. Mas pareceu giro, conversas sobre acabar com toda a vida em Azeroth e tal.
ResponderEliminar