
Custou, mas conseguimos matar (re-matar?) o Saurfang Jr. que há já várias semanas que nos andava a remoer os miolos, e depois de muitas tentativas em que o metemos a soro ( Sorofang. LOL!).
Foram só precisas 231 tentativas para o mandar abaixo; excluindo as tentativas em que morremos apavorados só de olhar para ele quando aterrámos na plataforma.
Foram precisas muitas noites, muitos gritos do Over, muitas frases que a Meiva não entendeu, muitas vezes que o Anticorpo se enervou, muitas vezes que não tivemos dps para aquilo, muitas vezes em que nós tinhamos de aprender a dar dano (lawl), muitas vezes que o computador do Garrok lagava - em alturas muito suspeitas, diga-se a título de passagem -, muitas caipirinhas para os nossos amigos colónos (não clones)...
Mas no fim, a persistência e a paciência e, quiçá, uma crescente sapiência perduraram e o orco lá morreu, não sem antes ter morto o Over duas vezes no mesmo combate (o que levou ainda a mais gritaria da sua parte). Para tal foi fundamental o moralismo do Urso, a chamar-nos nomes carinhosos para nos incentivar: "venham daí, bichinhos".
Nessa noite fomos comemorar, e até comemos peixe e bebemos umas aguitas que o Joswin pôs na mesa de jantar dele.
No final, o Saurfang Sr., abasbacado com a barbaridade do que tinhamos feito e ainda extremamente ofendido pelo nosso orgulho em ter morto o seu filho (e ainda querermos tirar fotos, junto do corpo dele, para enviarmos como postais) saíu do estado de transe em que se encontrava e pegou no corpo dele - do filho - e levou-o - o filho, morto - para bordo do Orgrim Doomhammer.
Já quando estava bordo do dírigivel, ainda se houvia os resmungos: "Animais! Todos eles! Olha só o que fizeram ao meu lindo rapaz! Malditos! E ainda lhe roubaram a roupa! Filhos da..." e nessa altura entrámos nos corredores para espreitar os novos perigos que se avizinhavam.
Um Saurfang ainda se tolera. Mas imaginem que tínhamos um Deathbrigner Kraner a soltar Stupid Beasts de 30 e 30 segundos...
ResponderEliminarE cada 100 stacks fazia cast a uma "Marked for Whisper". Nem com a morte se perde.
ResponderEliminar